sábado, 5 de setembro de 2009

Substituição na Sequência

É comum na sequência de alguns filmes alguns personagens serem interpretados por outros atores, vejamos alguns exemplos:
Bryce Dallas Howard
Bryce Dallas Howard substituiu Nicole Kidman na sequência de "Dogville" intitulada de "Manderlay".


Julianne Moore
Julianne Moore substituiu Jodie Foster na segunda parte de "O Silêncio dos Inocentes" que na sequência recebeu o nome de "Hannibal" , Jodie Foster respirou aliviada de não ter participado de um filme tão ridículo, que nem deveria existir e ainda ser a segunda parte de um filme tão bom quanto "O Silêncio dos Inocentes" que sempre está na lista de melhores filmes.


Jason Patric
Com certeza Jason Patric está arrependido até hoje de aceitar substituir Keanu Reeves em "Velocidade Máxima 2" o filme foi um tremendo fracasso de bilheteria, e não arrecadou nem a metade do que custou.

Steve Carrell
Steve Carrell já tinha participado de "Todo Poderoso" como coadjuvante, mas na segunda parte do filme ficou com o papel principal, que antes era de Jim Carey.



Liv Tyler
Liv Tyler substituiu a oscarizada Jennifer Connelly na continuação de Hulk.


Maggie Gyllenhaal
Que idéia brilhante de substituir a insossa Katie Holmes pela ótima Maggie Gyllenhaal em "Batman : cavaleiro das Trevas", Maggie além de ser mais carismática é bem melhor atriz do que Katie.


Maria Bello
No filme "A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão" , Rachel Weizs foi substituida por Maria Bello (do filme "Marcas da Violência), Rachel já havia anunciado que por dinheiro algum iria fazer a terceira parte da Múmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário