sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Remakes com Títulos Diferentes

Na postagem anterior vimos filmes que foram refilmados com os mesmos títulos, mas tem casos de refilmagens que são lançadas com outros títulos. vejamos:
Adivinhe quem vem para Roubar e As Loucuras de Dick e Jane

"Advinhe quem vem para Roubar" foi lançado em 1977,com George Segal e Jane Fonda. "As Loucuras de Dick e Jane" foi lançado em 2005 com Jim Carey e Téa Leoni. Os Filmes narram o casal Dick e Jane mergulhado em dívidas, depois que o marido fica desempregado. A saída encontrada por eles para pagar as contas e manter o padrão de vida é realizar pequenos roubos, que nem sempre têm o êxito que a dupla espera.


O Rei e Eu e Anna e o Rei
"O Rei e Eu" foi lançado em 1956 com Deborah Kerr e Yul Brynner. "Anna e o Rei" foi lançado em 1999, com Jodie Foster e Chow Yun Fat. A história verídica de uma inglesa, Anna Leonowens, que vai ao Sião para tornar-se professora da corte real em 1860. Apesar de ela logo se desentender com o teimoso monarca, com o passar do tempo, Anna e o Rei deixam de tentar mudar um ao outro e começam a se entender.





Disque M para Matar e Um Crime Perfeito
"Disque M para matar" do diretor Alfred Hitchcock, foi lançado em 1954, com Grace Kelly. "Um Crime Perfeito" foi lançado em 1998 com Michael Douglas e Gwyneth Paltrow. Os Filmes narram um marido que cria um plano para assassinar sua esposa pelo dinheiro, mas, quando as coisas dão errado, ele consegue improvisar um genial plano B para ainda tentar levar vantagem.



Núpcias de Escândalos e Alta Sociedade
"Núpcias de Escândalos" foi lançado em 1940 com Katharine Hepburn , James Stewart e Cary Grant. "Alta Sociedade" foi lançado em 1956 com Grace Kelly e Frank Sinatra. Os Filmes narram as vésperas do segundo casamento da socialite Tracy, o ex-marido Dexter Haven e o repórter de tablóides Mike Connor embarcam em uma deliciosa disputa pelo coração da já prometida moça, que nesta situação acaba refletindo sobre seus próprios sentimentos.



Terra de Paixões e Mogambo
"Terra de Paixões " foi lançado em 1932 e "Mogambo" foi lançado em 1953 com as duas deusas da beleza Ava Gardner e Grace Kelly, ambos foram protagonizado por Clark Gable. Os Filmes narram o triângulo amoroso envolvendo aventureiro que trabalha em seringal , sua namorada de vida fácil e uma mulher casada que chega ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário